quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Vídeo: homem é esfaqueado várias vezes durante tentativa de homicídio no Piauí

O operário de construções, Sílvio dos Santos Machado, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (01/01), no Bairro Ulisses em Cocal, município da região norte do Piauí. Com informações do Blog do Coveiro

Testemunhas informaram que o suspeito trata-se de um jovem conhecido apenas como Lucas. Conforme os relatos, a vitima estava sentada em uma calçada quando foi atacada pelo agressor, que armado com um facão desferiu vários golpes e panos atingindo a cabeça, costas e braços de Sílvio. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência realizando os primeiros socorros e o conduziu às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

Os socorristas tiveram muito trabalho para imobilizar a vitima, que estava muito agitada e com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. 
A vitima sofreu uma grande lesão nas costas, na altura do rim direito, além de cortes no couro cabeludo e braços. O agressor ainda desferiu vários panos de facão e pequenos cortes por todo o corpo da vitima. 
Momentos antes do crime, dois rapazes haviam se dirigido a sede do BPM querendo registrar um Boletim de Ocorrência (BO), alegando que um deles estava sendo ameaçado por um homem chamado Silvio, que reside no Bairro Ulisses.
O militar orientou o denunciante a procurar a delegacia na manhã do dia seguinte, e desde já, se manter afastado da outra parte.

Minutos depois, a Polícia Militar foi informada da tentativa de homicídio e ao atender a ocorrência, testemunhas comunicaram que após o crime, um parente do acusado o ajudou a fugir do local em uma motocicleta.
A guarnição realizou diligências no intuito de capturar o agressor, no entanto, não obteve êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...