sexta-feira, 29 de maio de 2020

Bandido bate em cabeça de criança de 2 anos para levar celular da mãe

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está atrás do suspeito de ter agredido uma criança de 2 anos para roubar um celular. A câmera de segurança do local gravou imagens de um homem que espera à frente da casa das vítimas . As informações são de Metrópoles.

 Segundo testemunhas, a criança estava com o telefone da mãe. De acordo com a corporação, o caso ocorreu na QE 44 do Guará II.

Em certo momento, o bandido vai até o menino, começa a agredi-lo com socos na cabeça e, em seguida, foge com o aparelho. O crime aconteceu por volta das 15h do dia 4 de maio. Desde então, a polícia está atrás do homem, que ainda não foi identificado.

A 4ª DP apura o roubo. De acordo com informações iniciais, o rapaz é morador de rua e já foi visto andando em diversos lugares pelo Guará II.

As autoridades pedem para quem souber a identidade do suspeito que telefone para o disque-denúncia: 197. A denúncia também pode ser feita pelo site (clique aqui), pelo e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br e o WhatsApp (61) 98626-1197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...