domingo, 31 de maio de 2020

Bandidos explodem agência do banco Bradesco no Sertão, na noite dessa sexta-feira (29)

As informações são de que um bando armado chegou ao local em pelo menos dois veículos. Eles se dividiram em dois grupos. Enquanto um grupo preparava a explosão da agência com dinamites, o outro dava cobertura, atirando contra a Polícia Militar com fuzis e espingardas calibre 12.

Eles fugiram com destino à zona rural do município, deixando uma banana de dinamite na agência. O bando espalhou grampos na rodovia PB-325 para dificultar a chegada do reforço policial de outras cidades.

Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada e a polícia ainda realiza buscas na região.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...