sábado, 30 de maio de 2020

Idosa de 103 anos vence Covid-19 e comemora tomando cerveja gelada

Jennie Stejna, uma idosa de 103 anos e torcedora icônica da equipe de beisebol Boston Red Sox, dos Estados Unidos, teve sua história viralizada nas redes sociais após conseguir se curar do novo coronavírus (Covid-19) e comemorar da mesma forma que costuma celebrar as vitórias do seu time: com muita cerveja gelada.

Em entrevista ao portal de notícias TMZ, o neto de Stejna, Adam Gunn, contou que a avó contraiu o vírus no início de maio e não se sabe de quem veio o contágio, já que ela foi a primeira pessoa a testar positivo na casa de repouso que vive na cidade de Wilbraham, em Massachusetts.

Após apresentar os primeiros sintomas, a idosa foi transferida para um local isolado da casa para evitar o risco de contaminar os outros moradores. Segundo Gunn, ele e os demais familiares não acreditavam na recuperação da idosa, tendo inclusive se despedindo dela por telefone.

O neto chegou a perguntar à avó se ela estava “pronta para ir para o céu”, recebendo uma resposta grosseira, mas positiva. “Sim, inferno!”, teria dito Jannie.

Porém, o quadro de Jannie Stejna foi evoluindo positivamente com o passar das semanas até que ela se visse totalmente livre da doença e fosse recompensada com uma garrafa de sua cerveja favorita para celebrar essa que, até aqui, foi a sua maior vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...