domingo, 7 de junho de 2020

Polícia Militar mata três bandidos durante confronto

Uma operação integrada do Grupamento de Polícia Militar e Força Tática de Esperantina resultou na morte de três bandidos durante confronto na madrugada deste domingo (07/06), em Madeiro, Norte do Piauí. As informações são do Revista AZ.

Segundo a PM, ao dá voz de prisão em área de matagal onde os suspeitos se escondiam, policiais foram recebidos a tiros, que revidaram, iniciando um tiroteio que deixou três suspeitos mortos.

A polícia apreendeu as armas utilizadas pelos suspeitos durante o confronto. Quarto suspeito conseguiu fugir.

A quadrilha aterrorizava a região de Madeiro, há mais de 08 meses, com a prática de vários homicídios com requinte de crueldade, roubos, ameaça a autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...