quarta-feira, 29 de julho de 2020

NOTEBOOK ROUBADO DE SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPETIM É ENCONTRADO

Foto: Paulo Silva
Segundo informações, a Secretaria de Saúde de Itapetim teria arrombada entre a noite desta segunda-feira (27) e a madrugada desta terça (28) e que um notebook teria sido levado. Ainda na manhã desta terça-feira, populares encontraram e comunicaram a polícia de objetos que provavelmente teriam sido roubados e estariam em casa em construção, por trás da secretaria de saúde. 
Na casa, além do notebook, foram encontrados alguns objetos que teriam sido de outro possível roubo acontecido na casa de "Marcílio da serra elétrica", como é conhecido.
A polícia investiga o caso para descobrir os suspeitos, mais até o momento sem exito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...