segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ITAPETIM TEM MAIS DOIS CASOS CONFIRMADOS E CHEGA A UM TOTAL DE 49 CASOS DE COVID-19

Na manhã desta segunda-feira (03/08) a Secretaria de Saúde de Itapetim confirmou a cura clínica em cinco pacientes diagnosticados com o coronavírus. Ambos permaneceram em isolamento domiciliar e com quadro de saúde estável.
 Houve a confirmação laboratorial em dois pacientes que apresentam Síndrome Gripal, ambos permanecem em isolamento domiciliar com quadro de saúde estável e em monitoramento através da atenção básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...