Na manhã desta segunda-feira (03/08) a Secretaria de Saúde de Itapetim confirmou a cura clínica em cinco pacientes diagnosticados com o coronavírus. Ambos permaneceram em isolamento domiciliar e com quadro de saúde estável.
Houve a confirmação laboratorial em dois pacientes que apresentam Síndrome Gripal, ambos permanecem em isolamento domiciliar com quadro de saúde estável e em monitoramento através da atenção básica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário