Um empresário, dono de uma pizzaria, identificado como Eduardo Viegas, de 39 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (09/09), em uma clínica veterinária do bairro Monte Castelo em São Luís/MA. O suspeito é um médico veterinário. As informações são do O Imparcial.
Segundo a polícia, o empresário havia levado um gato na clínica para fazer alguns serviços, mas se recusou a pagar o serviço por não ter gostado do orçamento final.
O delegado da Superintendência de Homicídios, George Marques, disse que o empresário pediu a nota fiscal, mas o veterinário queria entregar o documento somente na manhã dessa quinta-feira (10/09), foi então que Eduardo começou a filmar o médico para expor a imagem na internet.
O médico e o empresário discutiram e partiram para as agressões físicas. O veterinário tentou tomar o aparelho celular e levou um soco no rosto. Irritado, sacou de uma pistola 380 e efetuou nove disparos à curta distância.
Eduardo Viegas foi atingida na cabeça e no ombro. Ele foi socorrido por equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já estava sem vida no local.
O cliente estava companhado de sua namorada que também foi baleada com ferimentos leves e levada a um hospital sem riscos.
Após o crime, o médico veterinário Daniel Leite fugiu do local, e a polícia está à procura dele.


Nenhum comentário:
Postar um comentário