sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Motocicleta roubada há mais de um ano em Itapetim é recuperada em Patos, PB

 


Após ter conhecimento do áudio o blog entrou em contato com Hélio e ele passou os detalhes dizendo que o veículo se encontrava na Delegacia de Polícia Civil de Patos, local onde o proprietário deveria se dirigir com a documentação para pegar a motocicleta.

Rapidamente a redação do blog conseguiu entrar em contato com José Ailton Honório Limeira, dono da moto, residente no Sítio Canto – zona rural de Itapetim. Nesta quarta-feira (21), Ailton foi a Patos e já está de posse do seu veículo.

Segundo o proprietário, a moto foi tomada de assalto por dois homens armados quando ele se dirigia para a sua residência no Sítio Canto no ano passado.


Repórter do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça converte prisão de motorista de van da Prefeitura de Alhandra por acidente na BR-101; servidor também foi exonerado

Foto: reprodução   A Justiça da Paraíba converteu em prisão preventiva a detenção do motorista da van da Prefeitura de Alhandra envolvido em...