terça-feira, 3 de novembro de 2020

Duplo homicídio é registrado em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco

 

Na madrugada deste domingo dia (1º), um duplo homicídio foi registrado no município de Ouricuri, no Sertão pernambucano. O crime aconteceu em um bar, no Bairro do Bigodão, tendo como vítimas fatais, Anderson de Lima Silva, de 23 anos, e Lucas Alves de Lima, de 26 anos.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, dois elementos em um veículo Picape Strada de cor vermelha assassinaram Anderson e Lucas. Ambos moradores da mesma localidade onde ocorreu o crime.

A Polícia Militar realizou diligências em busca dos assassinos, entretanto, não obteveram êxito. A Polícia Civil investiga o que teria motivado os assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...