terça-feira, 3 de novembro de 2020

Faustão é internado em São Paulo

 

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo apresentador Erlan Bastos, do "Balanço Geral Ceará", e também publicada pelo site da revista "Quem", do Grupo Globo, nesta segunda-feira (2). 

De acordo com informações preliminares, o apresentador de 70 anos sentiu fortes dores nas pernas e fazia tratamento para aliviar as dores.

Mulher de Faustão, Luciana Cardoso, confirmou ao jornalista que ele já teve alta e iria gravar o "Domingão do Faustão" ainda  nesta segunda em São Paulo. A TV Globo ainda não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...