segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ITAPETIM ULTRAPASSA OS 200 CASOS CONFIRMADOS DO COVID-19

 




A Secretaria de Saúde de Itapetim comunica a confirmação de seis pacientes positivos para a COVID-19 nas ultimas 24 horas. Dos pacientes, quatro são contatos de caso positivo e dois apresentam sintomas gripais. Ambos os pacientes permanecem em isolamento domiciliar, com quadro de saúde estável e em acompanhamento junto a Atenção Básica. Dos testes, quatro foram detectados pelo método RT PCR na rede municipal de saúde e dois através do teste rápido na rede particular de laboratórios. Houve o registro de três curas clínicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...