quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Motorista de 36 anos morre após bater seu veículo em semáforo

 Um motorista de 36 anos, que teve apenas as iniciais G.O.M. divulgadas pela polícia, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (04/11) ao bater seu veículo em um semáforo na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), próximo à rodoviária da cidade. As informações são do O Livre.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o veículo, um Fiat Pálio prata, colidido contra o semáforo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando socorro à vítima, que estava dentro do carro.

O homem, no entanto, já estava sem vida e a equipe do Samu nada pôde fazer para ajudá-lo.

Os policiais, então, isolaram o local e acionaram a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Com o motorista foi encontrada uma carteira com documentos e dinheiro, que foi entregue ao irmão dele. O veículo, por sua vez, foi apreendido e encaminhado ao pátio da Vip Leilões.

A princípio, ainda não há informações do que motivou o acidente, mas o caso será investigado pela Deletran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...