domingo, 27 de dezembro de 2020

Adolescente é estuprado pelo primo de 45 anos em festa de Natal

 


Um adolescente de 14 anos foi estuprado pelo primo de 45 anos nessa sexta-feira (25/12), dia de Natal, ao ser deixado pela mãe com o primo em um clube em que passa o Rio dos Peixes, em Cuiabá (MT), onde havia acontecido a ceia de Natal da família. As informações são do Livre.

Segundo a mãe do adolescente, ela ficou no clube até 2 horas da madrugada e, quando estava indo embora, seu primo pediu para ela deixar o filho com ele e alguns amigos.

Como o pedido partiu do primo mais velho, ela deixou o adolescente ficar. Mais tarde, porém, uma amiga dela contou que seu filho havia sido estuprado pelo primo.

A mãe, então, conversou com o filho, que começou a chorar e confirmou ter sido vítima do abuso sexual.

Saiba mais em o Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça converte prisão de motorista de van da Prefeitura de Alhandra por acidente na BR-101; servidor também foi exonerado

Foto: reprodução   A Justiça da Paraíba converteu em prisão preventiva a detenção do motorista da van da Prefeitura de Alhandra envolvido em...