A Equipe do grupo de whatsapp "Uz Cangaceiros" de Itapetim, cidade no interior de Pernambuco, arrecadaram quase meia tonelada de alimentos não perecíveis, que serão doados as famílias carente do município, essa ação realizada pelo grupo já acontece há vários anos durante o período natalino e, é feita junto com a população do município, mas, esse ano, devido a pandemia os integrantes realizaram a coleta entre os mesmos.
Uma atitude nobre que é aplaudida e elogiada pelos moradores da cidade.





Nenhum comentário:
Postar um comentário