domingo, 27 de dezembro de 2020

EM CAMPANHA: EQUIPE "UZ CANGACEIROS" DE ITAPETIM ARRECADAM CENTENAS DE QUILOS DE ALIMENTOS PRA DOAÇÃO


 A Equipe do grupo de whatsapp "Uz Cangaceiros" de Itapetim, cidade no interior de Pernambuco, arrecadaram quase meia tonelada de alimentos não perecíveis, que serão doados as famílias carente do município, essa ação realizada pelo grupo já acontece há vários anos durante o período natalino e, é feita junto com a população do município, mas, esse ano, devido a pandemia os integrantes realizaram a coleta entre os mesmos.

Uma atitude nobre que é aplaudida e elogiada pelos moradores da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...