domingo, 27 de dezembro de 2020

Na PB: Duas jovens morrem carbonizadas após carro colidir em poste

 

De acordo com informações do tenente Barros, comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba e que atendeu a ocorrência, duas mulheres, que estavam em um veículo Gol, teriam perdido o controle do automóvel e colidido com um poste de alta tensão. Logo em seguida, o automóvel capotou e despencou do tradicional paredão da Estação Nova.

ratam-se de Jessica Freire Alves, de 30 anos, que morava em Campina, e Barbara Julianne da Silva Paulino, de 28 anos, que residia em Natal, no Rio Grande do Norte.

Com a força do impacto, o carro entrou em combustão instantânea deixando as duas vítimas, que estavam presas entre as ferragens, carbonizadas. Infelizmente não houve sobreviventes.

Ainda de acordo com o Tenente Barros, a causa do acidente ainda é uma incógnita e só deverá ser confirmada após a conclusão dos procedimentos de perícia.

O caso e as investigações em torno dele agora ficam a cargo da Polícia Civil.

Pedro Pereira – Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...