terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prefeita eleita Nicinha Melo encontra Governador Paulo Câmara em Afogados da Ingazeira

 

Na tarde dessa terça-feira (29) a prefeita eleita de Tabira Nicinha Melo (MDB), esteve participando da comitiva que recepcionou o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB).

"Na oportunidade, conversei com ele sobre nossa amada Tabira, a primeira conversa de várias que teremos ao longo de nosso mandato, sempre buscando melhorias para nossa terra", afirmou Nicinha Melo em suas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...