A adolescente Pâmela Neri Ramos Quinzinho, de 16 anos, foi assassinada com um tiro no rosto na noite dessa segunda-feira (28/12), em Pedras de Fogo, na Paraíba. O ex-namorado, com quem a vítima teve um relacionamento de um ano, é suspeito do crime. As informações são do Portal T5.
Pâmela morreu em frente à casa onde morava com avó, que presenciou o crime, às 21h. Segundo a avó, o relacionamento havia terminado há três meses, mas as ameaças eram constantes.
A mulher disse em entrevista que criava a vítima como filha, declarou detalhes do fim do relacionamento. “Ele queria que ela fizesse roubos com ele, mas ela disse que morria, mas não roubaria”. A mulher ainda disse intimidação caso houvesse denúncia. “Ele disse que se denunciasse, a primeira a morrer seria eu”.
A mulher declarou que também foi ameaçada de morte pelo namorado da neta. “Ele disse que iria matar as duas. Na quarta-feira (23/05), ele colocou uma pistola na minha cabeça".
Após 30 horas de investigações, o suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil. Ele já possui passagens por tráfico de drogas e é suspeito de participação em roubos de veículos.
Segundo o delegado que investiga o caso, o suspeito confessou o crime. Conforme o Paraíba Online, ele usou uma arma de fogo no último dia 23 para ameaçar a vítima e a obrigar a confessar uma suposta traição conjugal que nunca aconteceu.
No entanto, ao ver a jovem dançando em uma festa, nessa segunda-feira (28/12), ele teve o outro ataque de ciúmes e decidiu atirar na moça, que morreu no local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário