Dois assaltantes foram baleados na tarde deste sábado (02/01) durante uma tentativa de roubo na Avenida dos Ipês, Zona Leste de Teresina.
Informações repassadas ao 180 dão conta que a dupla estava em uma motocicleta pintada com as cores de mototáxi.
Eles teriam tentado assaltar o motorista de uma S-10, que reagiu, baleando os assaltantes.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um deles baleado no meio da avenida. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Nenhum comentário:
Postar um comentário