Uma criança de 10 anos acabou agredida pelo pai nesse domingo (31/01), após vê-lo agredindo a madrasta e entrar em defesa dela, dizendo que o homem não podia bater na mulher. As informações são do O Livre.
A menina estava na casa do pai e da madrasta junto com a irmã, de 12 anos, quando presenciou uma discussão entre os adultos, o que terminou em agressão física.
A criança entrou em defesa da madrasta imediatamente e disse ao pai que ele não podia bater na mulher. Ele, então, pegou a esposa, os filhos dela e a filha mais velha e saiu do apartamento, deixando a menina de 10 anos sozinha, no 9º andar.
Com medo, a criança ligou para a mãe e contou o que estava acontecendo. A mãe correu até o apartamento e encontrou somente a atual esposa do pai de suas filhas.
Ela ligou para o homem e perguntou das filhas. Ele disse que já iria descer com as meninas.
Quando o pai entregou as crianças, a mãe perguntou o que havia acontecido e a filha de 10 anos contou que o pai havia ficado bravo por ela ter ligado para a mãe e ter contado o que havia acontecido, então a havia colocado de joelhos, lhe dado um tapa na boca e batido na cabeça dela com um livro.
A mãe procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por maus tratos às crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário