SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Assista momento em que advogado é preso ao tentar entrar com cocaína em Presídio na Bahia

 

BNews teve acesso às imagens do momento em que o advogado identificado como Joedison Rodrigues Coelho foi preso em flagrante ao tentar  no Complexo Penitenciário de Mata Escura, na sexta-feira (26) com cocaína escondida para um dos custodiados da prisão.

Segundo fontes do BNews , o local da prisão foi no módulo 5 da penitenciária da Lemos Brito, espaço que não dispõe de parlatório - lugar de entrevista com o preso e encontros entre os advogados e  clientes. O espaço é improvisado e sem barreira entre os corpos. 

“O policial penal fez a revista no advogado,  e ele entregou os celulares, chaves e coisa metal. Ele passou  no portal que detecta metal.  Não acusou nada e quando ele se dirigiu ao local improvisado  que deveria ser o parlatório. O policial observou que o defensor passou um  invólucro  para o preso. O policial penal solicitou que o detento  se levantasse e viu que o preso estava com esse pacote passado pelo advogado com entorpecentes. De imediato, o advogado jogou que jogou outro invólucro com pimenta no chão. Foi dado voz de prisão em flagrante e ele foi levado para central de flagrante”, relatou a fonte que preferiu anonimato.

O  núcleo de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Nucom/Seap-Ba) confirmou a prisão em flagrante do defensor  e explicou que atua  com precisão para impedir entrada de objetos e entorpecentes no complexo prisional.

Veja vídeo:

Blog; O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...