sábado, 27 de fevereiro de 2021

Bolsonaro diz que governadores que fecharem os estados devem bancar auxílio emergencial

 

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (26) que daqui para a frente os governadores que "fecharem seus estados" é que devem bancar o auxílio emergencial. A declaração foi dada em em visita a Caucaia, na Grande Fortaleza, porém, ele não explicou e nem deixou claro como isso aconteceria.

Bolsonaro deu a declaração referindo-se àqueles que adotam medidas mais restritivas, como é caso da Bahia, que desde ontem está com todo o comércio fechado e toque de recolher para conter o avanço do coronavírus.

O presidente disse, também, que governo estuda pagar quatro parcelas de R$ 250 na nova rodada do auxílio. (G1/ Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...