terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Jovem é hospitalizada após ser espancada e ter braço quebrado pelo marido

 


Uma jovem de 22 anos precisou ser hospitalizada nesse domingo (21/02), após ser espancada pelo marido, de 25 anos. O crime ocorreu na residência do casal, no Bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá. As informações são do O Livre. 

A Polícia Militar foi acionada no Hospital e Maternidade Femina, para onde a família da vítima a levou, devido aos ferimentos.

A jovem contou à polícia que havia passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas com o marido e, em determinado momento, ele passou a agredi-la com um cabo de madeira, chegando a causar a fratura do braço dela.

Durante as agressões, o suspeito colocou as mãos na boca da esposa, causando lesões na parte interna. Ele também deu socos no rosto dela, que causaram lesões e inchaço na face, e a deixou com várias escoriações pelo corpo.

Após as agressões, ele fugiu. O homem já possui duas passagens na polícia pela Lei Maria da Penha e, até o registro da ocorrência, não havia sido localizado.

A vítima ficou internada no hospital sob observação e sendo medicada. O caso foi registrado como lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...