quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Jovem se recusa a entregar celular em assalto e morre com tiro no peito

Um jovem identificado como Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto na porta de casa com um tiro no peito durante tentativa de assalto na noite de terça-feira (02/02), no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Perícia Criminal, a vítima foi atingida após se recusar a entregar o aparelho celular. As informações são do Click Parnaíba.

A vítima foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. O criminoso tentou roubar o celular da vítima, mas ela teria se recusado a entregar. Ao reagir, a arma de fogo foi disparada, ferindo a vítima abaixo do peito esquerdo. Willian ainda correu para dentro de sua residência, mas não resistiu ao ferimento.

Os suspeitos fugiram do local em seguida sem levar nenhum pertence do jovem, que trabalhava em um supermercado da cidade.

Após a realização da perícia, o corpo foi recolhido e levado para o posto do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender os suspeitos. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

    Gleitowney Miranda / Click Parnaíba
    Gleitowney Miranda / Click Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...