terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Município de Desterro adota novas medidas para combate à pandemia de Covid-19. Veja

 



-Fica decidido-

  • -Uso do Ginásio de esportes e quadras poliesportivas, assim como a realização de torneios e amistosos;
  • -Limitação de bares e restaurantes até às 20h, sendo possível que continue a atividade delivery;
  • -Ficam proibidas aglomerações em locais públicos como praças, parques e demais vias de circulação;
  • -As atividades religiosas, reuniões, missas e/ou cultos ficam suspensos pelo período de 15 dias. 
  • – A feira livre fica restrita aos feirantes do município, estando proibida a entrada de feirantes de outras cidades por 15 dias.

Na nota técnica da Secretaria de Saúde são dadas outras orientações para combater a pandemia. 


Teixeira em Foco

Foto – Alex Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...