O corpo da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (26/04) no cemitério Santa Cruz, na Zona de Teresina. Ela estava desaparecida desde terça passada e foi encontrada na tarde deste domingo (25/04) morta em uma cova rasa em uma área de mata na região da Santa Maria, Zona Norte da capital.
Em entrevista à TV Cidade Verde, a mãe da adolescente fez um desabafo sobre o caso.
"Eu estou morrendo também. O que fizeram com ela não é coisa de um ser humano fazer com outra pessoa, o que está acontecendo é que estou sofrendo, estou é para não aguentar mais de tanta dor no meu coração. Minha alma está sendo torturada de tanta dor. Na mesma noite que a minha filha sumiu, que soube do sequestro, chamei a polícia e a polícia não fez nada. Ela teria morrido na sexta de noite e teria dado tempo da polícia ter resolvido isso. Me disseram que foi denúncia anônima, ou seja, a polícia não trabalhou no caso, porque não sei quem denunciou e só soube do caso quando era para buscar onde ela tava. O que eu queria era minha filha", afirmou.
A adolescente foi vista pela última vez sendo agredida e levada em um carro na Zona Leste de Teresina. A mãe chegou a procurar o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa para denunciar o caso.
A família recebeu um vídeo onde a adolescente aparece sendo torturada. A suspeita é que ela tenha envolvimento com membros de facção.
O DHPP chegou a divulgar a foto de um jovem, Ryan Rodrigues de Paiva, que seria ex-namorado dele e que pode ter envolvimento com seu sequestro.
O caso continua sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário