SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 15 de abril de 2021

POLICIAL: Idoso que dava presentes para estuprar crianças foi preso


 Um idoso de 74 anos foi preso pela Polícia Civil por estuprar crianças no Distrito Federal e em Goiás, entre os anos de 2012 e 2019. Francisco Aires filho foi localizado por investigadores da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) numa casa em Águas Lindas, no Entorno do DF. Apesar de ser separado há anos, ou ter um filho adulto, a residência estava cheia de brinquedos, doces, balas e até chupetas.

De acordo com as investigações, o idoso, conhecido como “Seu Chico”, frequentava uma das vilas olímpicas de Ceilândia e fazia amizade com os pais de crianças que praticavam esportes no local e que moravam perto da residência dele. O criminoso violentou um menino de 8 anos dentro do carro e outro em um banheiro público da vila olímpica.

Após ganhar a confiança dos parentes das vítimas, o abusador oferecia carona para as crianças com o consentimento dos pais. A proximidade proporcionava a chance de os estupros ocorrerem. A PCDF também apurou a suspeita de que um primo do menino violentado teria sido abusado pelo mesmo idoso.

Foragido
De acordo com o delgado adjunto da 24ª DP, Hermes Dantas, “Seu Chico” era foragido da Justiça de Goiás desde 2012, quando teve ordem de prisão preventiva expedida por estupro de vulnerável. “Queremos divulgar a imagem e o modus operandi desse suspeito por acreditar que ele tenha feito um número maior de vítimas no DF, principalmente entre crianças que frequentavam vilas olímpicas”, disse. (Metropoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...