domingo, 2 de maio de 2021

Dupla de Afogados da Ingazeira é a vencedora do 1º torneio regional de futevôlei em São José do Egito

 


Aconteceu na manhã deste domingo (02) em São José do Egito o 1º Torneio de futvôlei regional.

Com duplas de toda região, Afogados foi representado pelas duplas Magal e Welson, Cesinha e Jefferson e Alef e Gilvan.

A dupla afogadense Magal e Welson conquistaram o torneio, em segundo Manu e Neto de Tuparetama e em terceiro a dupla egipciense, Renan e Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...