Aconteceu na manhã deste domingo (02) em São José do Egito o 1º Torneio de futvôlei regional.
Com duplas de toda região, Afogados foi representado pelas duplas Magal e Welson, Cesinha e Jefferson e Alef e Gilvan.
A dupla afogadense Magal e Welson conquistaram o torneio, em segundo Manu e Neto de Tuparetama e em terceiro a dupla egipciense, Renan e Gabriel.




Nenhum comentário:
Postar um comentário