sexta-feira, 28 de maio de 2021

Facção dentro de presídio ordena execução de adolescente de 16 anos

A execução de um adolescente de 16 anos, ocorrido no mês de abril no bairro Ana Vieira, em Sena Madureira/AC, foi ordenada por facção criminosa dentro de presídio. Taylon Silva dos Santos foi assassinado com um tiro na cabeça. As informações são do G1 AC.

Os suspeitos de 22 e 26 anos foram identificados e tiveram a prisão decretada pela Polícia Civil que investiga o caso. Eles já estavam presos por outros crimes.

Taylon Silva dos Santos, de 16 anos, morreu no Pronto Socorro de Rio Branco após levar tiro na cabeça
Taylon Silva dos Santos, de 16 anos, morreu no Pronto Socorro de Rio Branco após levar tiro na cabeça    Arquivo pessoal

O mais novo responde pelo roubo de uma motocicleta e é investigado por roubar também o carro um motorista de aplicativo em Sena Madureira. Atualmente, ele está preso no Presídio de Segurança Máxima Antônio Amaro, em Rio Branco.

Já o mais velho cumpre pena no presídio do município por tráfico de drogas e organização criminosa.  

O menor, que seria da mesma facção dos suspeitos, teria ofendido o rapaz de 22 anos. Dentro do presídio os suspeitos mandaram os comparsas julgar e matar a vítima, segundo a Polícia Civil.

O adolescente foi achado ferido no dia 7 de abril. Ele chegou a ser levado ao Pronto-socorro de Rio Branco às pressas, mas não resistiu e morreu no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...