domingo, 2 de maio de 2021

Jovem é atacada a facadas por ex-companheiro no interior de SP

Uma mulher foi atacada por seu ex-companheiro no município de Garça, em São Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem tenta golpeá-la com uma faca. As informações são do Metrópoles

As cenas registradas pela câmera mostram o homem de joelhos tentando esfaquear a vítima, após derrubá-la no chão.

A mulher, de 29 anos, entrou em luta corporal contra o homem, situação que evitou a sua morte. Em determinado momento da briga, ambos saíram correndo para lados opostos.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

No primeiro momento, a vítima disse aos policiais que tinha sido atacada por um homem desconhecido em um roubo.

Ao averiguar as imagens na câmera de segurança a polícia chegou à conclusão de que não era um assalto, porque o homem já chegou atacando a jovem.

A mãe da vítima disse à polícia que o suspeito parecia o ex-companheiro da vítima e que ele já havia agredido a jovem em outro momento, desrespeitando a medida protetiva que já havia contra ele.

O suspeito foi localizado em Itápolis (SP) e confessou aos policiais que foi até Garça para agredir a ex-mulher. Ele foi preso por tentativa de feminicídio.

    FOTO: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...