Um menino de 10 anos morreu após, acidentalmente, atirar em si mesmo com uma arma que encontrou dentro de sua casa junto de sua irmã mais nova. O garoto foi encontrado dentro de sua residência, na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, na tarde do último sábado (26). Ele tinha um ferimento na cabeça e foi levado ao Hospital St. Christopher, onde foi declarado morto. As informações são do iG.
O menino, cuja identidade não foi revelada, e sua irmã de 8 anos encontraram a arma dentro de um armário da casa. Segundo a polícia, não havia nenhum adulto no local no momento do tiroteio que, ao que tudo indica, foi acidental. Após o incidente a garota correu para a casa de um vizinho chamar a polícia.
Segundo a emissora de televisão NBC Philadelphia, ainda não está clara a informação de quem era o proprietário da arma ou se ela era legalmente registrada, mas o pai do menino está cooperando com os investigadores.
De acordo com a polícia, a arma estava em um lugar de livre acesso às crianças. O correto seria armazená-la em uma caixa trancada acessível apenas ao proprietário.
Informações da NBC dão conta de que pelo menos 90 crianças foram baleadas este ano na Filadélfia, incluindo uma criança de 3 anos que ficou ferida três vezes na perna durante um tiroteio em 19 de junho no oeste da Filadélfia. Ele sobreviveu, mas seu pai e outro homem foram mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário