Um homem de 39 anos foi parar no hospital – e depois na delegacia -, nessa terça-feira (24/08), após sofrer um tiro acidental na nádega esquerda. O caso aconteceu em uma propriedade rural em Juara (695 km de Cuiabá). As informações são do O Livre.
A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal de Brasnorte (600 km de Cuiabá), onde o homem estava sendo atendido após o acidente.
Uma equipe foi até o local e, em conversa com o homem, ele contou que estava com sua arma pendurada por uma bainha quando, ao desembarcar de um caminhão, a arma bateu com a coronha em alguma parte metálica e disparou, atingindo sua nádega esquerda.
Ao perceber o que havia acontecido, ele comunicou o patrão, que o levou para o hospital de Brasnorte.
O homem disse aos policiais que a arma pertence a ele próprio. É uma arma de pressão, que foi modificada para calçar uma munição calibre 22.
Depois que ele recebeu atendimento médico e liberado, ele foi informado de que a arma seria apreendida e ele preso e levado para a delegacia.
Os policiais foram até a propriedade rural em que aconteceu o acidente e a arma foi apreendida, assim como três munições calibre 22, duas intactas e uma deflagrada.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e modificação de característica de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário