Uma criança de 4 anos foi baleada no rosto, no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira (27/08). A menina havia acabado de retornar da comemoração do aniversário da mãe, de 23, e foi alvejada enquanto estava na varanda de casa esperando o avô chegar. Os suspeitos não foram presos até o fechamento da ocorrência. As informações são do BHAZ.
A mãe da criança contou à Polícia Militar (PM) que foi comemorar o aniversário no bar do pai. Ela voltou para casa junto com a filha, o marido e amigos. No caminho, o grupo foi abordado por dois homens armados, que teriam confundido o pai da vítima com outra pessoa.
A dupla teria dito ser da região da Ventosa. Após alegar que se tratava de um engano, a família entrou no imóvel onde mora. Os amigos que acompanhavam a aniversariante seguiram para suas casas.
Devido ao horário e com medo de algo acontecer com seu pai, a aniversariante resolveu esperá-lo na varanda do imóvel. Conforme registrado na ocorrência, ela ficou na sacada junto com a filha e o marido. Em determinado momento, disparos de arma de fogo foram ouvidos e todos eles correram para dentro de casa.
Ferimento
No interior do imóvel, o casal percebeu que a filha havia sido atingida no lado esquerdo do rosto. A menina foi levada para o Hospital João 23 e ficou internada em observação. Ela foi submetida à cirurgia para retirada do projétil.
Investigação
Os suspeitos não foram localizados até o fechamento da ocorrência. Buscas foram realizadas na tentativa de encontrar os suspeitos.
Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil informou que “um procedimento investigativo irá apurar as circunstâncias e autoria do crime”. “Até o momento não houve prisão”, esclareceu em nota.
Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (27/08), no bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte. Um procedimento investigativo irá apurar as circunstâncias e autoria do crime. Até o momento não houve prisão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário