No último sábado (21), o cirurgião dentista Rogério do Amaral Ferreira teve a oportunidade de vacinar o próprio filho, Maurício Grzybowski, em Curitiba. O momento foi carregado de emoção, pois o profissional perdeu o pai para a Covid-19 em março.
O vídeo do momento repercutiu no Twitter. De acordo com o G1, Rogério trabalha como cirurgião dentista na rede municipal de saúde e, aos fins de semana, ajuda na campanha de vacinação contra a Covid-19.
O registro do momento foi compartilhado pelo filho, que disse ter ficado muito emocionado pelo “fim dessa espera tão longa”.
Alceu, o pai de Rogério e avô de Maurício, morreu em março deste ano, após ter sido infectado pelo coronavírus. Ele tinha 87 anos.
O acaso contribui para o momento vivido pelos dois. Maurício contou ao G1 que chegou a perguntar se poderia ser vacinado na tenda em que o pai estava atendendo, mas foi informado que não poderia escolher quem o vacinaria.
“No fim das contas fui chamado para a tenda em que ele estava trabalhando. Quando cheguei lá estavam todos esperando. As pessoas começaram a aplaudir e falar ‘olha o filho do doutor Rogério’. Foi emocionante”, contou o jovem.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário