O Grupamento Policial Militar de Acauã foi acionado por uma mulher de 29 anos que pediu socorro dizendo que estava juntamente com sua filha de cinco anos escondidas em um matagal às margens da BR-407, depois de terem fugido das agressões do seu companheiro. As informações são do FN Notícias.
De imediato os policiais de plantão se deslocaram até o local indicado, onde foram encontradas as vítimas bastante apavoradas. Foi relatado à equipe policial que o companheiro da vítima, após ter passado o dia em um torneio, chegou à residência da família bastante exaltado e passou a agredir a sua companheira e a sua filha, violência essa que perdurou por toda a noite.
A vitima relatou ainda que ao amanhecer, num momento de distração dele, ela conseguiu sair da residência e pegar uma motocicleta, e juntamente com sua filha, fugir em direção ao Centro da cidade de Acauã, no entanto, ao chegar na BR-407, a moto faltou combustível, então a vítima, com receio do agressor vir atrás e atentar contra a sua vida e de sua filha, abandonou o veículo e as duas entraram no matagal, pedindo socorro em seguida.
Depois de providenciar o resgate das vítimas e encaminhá-las ao Conselho Tutelar, a equipe policial se deslocou até a localidade Mundão, zona rural do município, localizando o suspeito das agressões dormindo em sua residência.
Ele recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário