Um homem é suspeito de matar a ex-companheira a machadadas após eles participarem de uma audiência virtual sobre partilha de bens, na quinta-feira (21/10), em Colorado do Oeste/RO. As informações são do G1 RO.
O crime de feminicídio foi na varanda da casa de Maria Francisca da Silva, de 62 anos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito deu vários golpes de machado na cabeça da ex e depois fugiu. Ela e o suspeito estavam separados há vários anos.
A mulher estava participando da audiência enquanto estava casa do neto. Após o fim da videoconferência, Maria foi levada de volta para sua residência.
Após o neto ir embora da casa da avó, José entrou no imóvel da ex para cometer o feminicídio.
Uma ambulância chegou a ser acionada, porém Maria Francisca não resistiu e morreu no local.
O suspeito foi preso e levado para a cadeia pública de Colorado do Oeste. O inquérito do caso segue em andamento pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário