SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 23 de outubro de 2021

Pai vai buscar bebê em creche e descobre que filha está morta

Uma bebê de seis meses morreu após os pais a deixarem em uma creche na Vila Buritis, em Planaltina. Amariah Noleto, 6 meses, chegou sem vida ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). A criança ainda foi intubada e os médicos tentaram reanimá-la, sem sucesso. O caso é apurado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). As informações são do Metrópoles.

De acordo com as primeiras informações, o pai de Amariah foi até a creche para buscar a menina, por volta de 16h50 dessa quarta-feira (20/10). A criança já havia sido levada por funcionários do estabelecimento à unidade de saúde após supostamente se engasgar, quando era alimentada.

    Material cedido ao Metrópole

Investigadores que trabalham no caso ouvirão os funcionários da creche que estavam no local quando a criança começou a passar mal. A suspeita dos médicos que atenderam Amariah é que ela tenha morrido vítima de asfixia.

As linhas de investigação seguidas pela PCDF são a de possível morte natural em decorrência do engasgo, homicídio culposo por negligência no cuidado e atendimento à criança que passava mal ou homicídio com dolo eventual, por assumir o risco ao favorecer a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...