quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Homem mata ex e filho dela, e acaba morto a tiros em seguida


 Um homem matou a ex-mulher, o filho dela e foi morto a tiros na Rua Meruoca, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. O caso caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (03/11). Moradores dizem que o criminoso invadiu a casa armado e, com a justificativa de não aceitar o fim do relacionamento, atirou contra Geilza Alves, de 51 anos, que logo morreu no local. As informações do O São Gonçalo.

Além disso, o assassino baleou dois filhos de Geilza e foi morto em seguida. Identificado como Alan Alves, de 27 anos, foi atingido no braço e tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Já Marcos Vinicius, de 23 anos, foi baleado na perna e levado para Hospital Municipal Albert Schweitzer. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para uma ocorrência de invasão de residência por um homem armado na região. No local, os militares foram informados de que o invasor fez diversos disparos contra a mulher e seus dois filhos, e acabou baleado.

Um parente da vítima teria conseguido pular a janela para pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h55 e socorreu os dois filhos baleados. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para assumir a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...