O efetivo do 23º BPM foi solicitado pela testemunha representante de uma loja comercial, informando que na data de ontem 26/11/2021, dois homens teriam ido até loja e efetuado uma compra de 06 óculos da marca Ray Ban, no entanto, desconfiava de que eles teriam usado documentação falsa.
O policiamento tomou conhecimento que os acusados residiam na cidade de Tabira-PE, que, de fato, tinham apresentado documentos falsos e endereço incorreto no ato da compra, bem como, que estariam se dirigindo, nesta data, novamente para a loja, motivo pelo qual foi montado uma blitz/ bloqueio nas imediações da entrada da cidade para verificar a situação. Porém um dos homens, que dirigia o veículo VW/ Nivus, ao receber ordem de parada do policiamento, desobedeceu e saiu em alta velocidade, praticando direção perigosa. Vindo a passar pelos bloqueios montados nas cidades de Carnaíba e Quixaba, sendo necessário o acompanhamento do policiamento, momento em que o imputado realizou uma manobra agressiva e colidiu com a viatura, causando algumas avarias, o veículo conduzido pelo imputado 02, se chocou em uma árvore.
Os imputados confessaram o crime e informaram ter jogado fora a documentação falsificada e dentro do automóvel foram encontrados seis óculos Ray Ban.
Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida a Delegacia de Polícia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário