sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Mulher confessa que ateou fogo em casa de protetor de animais, na última quarta-feira (08), no bairro do Jatobá, em Patos


 Na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro, a Polícia Civil de Patos conduziu à Delegacia a senhora Lindinalva Rosa do Carmo, de 46 anos, após a mesma ter confessado que ateou fogo na residência do senhor Wilson Bernardino, de 65 anos, localizada na Rua São Paulo, Jardim Santa Cecília, no bairro Jatobá, na última quarta-feira (08).

Câmeras de segurança localizadas ao lado da casa flagraram toda a ação da mulher, e mostram o momento em que Lindinalva entra na residência do senhor Wilson Bernardino. Segundos depois do ocorrido as chamas começam a se espalhar pelo local.

Aos policiais, a mulher confessou o crime e os motivos que o levaram a tal ato são banais.

Após a repercussão do caso, a ONG Adota Patos iniciou uma campanha nas redes sociais com o objetivo de ajudar o senhor Wilson, que é protetor de animais. Quem quiser ajudar financeiramente, pode doar através do PIX 075.338.254-70. Para doar ração, roupa, cesta básica, material de construção, ou qualquer outra coisa, pode entrar em contato pelo WhatsApp 083 99602-0207.

Veja abaixo o vídeo das câmeras de segurança:

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa

Foto: reprodução   O empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto, de 36 anos, apontado como o principal suspeito pela morte do empresário Otá...