terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Pai de técnica de enfermagem assassinada pelo ex-marido não resiste e também morre

 Morreu nesta segunda-feira (06/12) o idoso Aparecido José da Silva, de 67 anos, pai da técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva Igesca, 33 anos, assassinada nesse domingo pelo ex-marido Junior dos Santos Igesca, 36 anos. As informações são do O Livre. A morte foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo de Aparecido.

O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no fim da tarde desse domingo (05/12).

Aparecido havia entrado em luta corporal com o ex-genro quando ele invadiu a casa da família para tentar proteger a filha, mas acabou esfaqueado no umbigo e no pescoço.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã dessa segunda-feira (06/12).

Depois de esfaquear o ex-sogro, o suspeito foi até o quarto em que a ex-esposa tentava se esconder com a filha do casal, arrombou a porta e golpeou a ex-mulher várias vezes com uma faca, até a morte, na frente da filha.

Em seguida, ele foi até o banheiro e tentou tirar a própria vida. Porém, quando a Polícia Militar chegou ele ainda estava com vida e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi preso e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...