sábado, 5 de março de 2022

Polícia descobre que médico atropelou e matou idoso de 92 anos: veja momento do crime

 A Polícia Civil de São Paulo descobriu que foi um médico quem atropelou e matou o idoso de 92 anos na Vila Mariana, zona sul da capital. Durante a investigação, um jaleco foi encontrado, mas o sobrenome do suspeito era diferente do proprietário do veículo. As informações são do R7.

Agora a polícia já sabe que o médico dono do jaleco encontrado dentro do carro e o atropelador de 34 anos são a mesma pessoa. O médico usa "Doutor Foster" como um codinome para atender os pacientes no Hospital São Paulo, local em que trabalha.

Na noite do acidente, o médico disse que retornou ao hospital para prestar socorro ao idoso e acompanhá-lo. Mas quem realizou os primeiros socorros de Plínio Sbano foi outro médico que morava próximo ao local do acidente.

Um novo circuito de segurança mostra o momento em que o suspeito abandona o veículo Fiat Punto cinza após o acidente às 21h04.

Nas imagens, é possível visualizar o motorista estacionando o veículo, e durante alguns segundos, o circuito mostra apenas carros passando na rua. Depois o médico sai do carro segurando o que parece ser uma mochila, e caminha para o lado oposto.

De acordo com a Record TV, o advogado do suspeito informou na delegacia que o médico deverá se apresentar na próxima segunda-feira (07/03). 

O corpo de Plínio Sbano foi sepultado na quarta-feira (02/03) no Cemitério Vila Mariana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bell Marques arrasta multidão e faz da Namoramor uma abertura histórica do São João de Patos

Foto: Divulgação/Coollab   O melhor São João do Brasil já começou em grande estilo. A Capital do Sertão paraibano, a querida Morada do Sol, ...