SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Homem é procurado por matar a esposa, atear fogo e esconder corpo em lixão

 A Polícia Civil de Mato Grosso faz buscas pelo suspeito do homicídio qualificado que vitimou Ângela Rocha Pereira, 23 anos, no último fim de semana na cidade de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá), na região noroeste do estado. As informações são do O Livre

O suspeito do crime, Abinadab Costa Moraes, de 24 anos, é convivente da vítima e fugiu levando a filha do casal, de um ano e meio de idade.

Ele teve a prisão preventiva decretada nessa terça-feira (26) pelo juízo da Comarca de Colniza após representação encaminhada pelo delegado Bruno França Ferreira, com parecer favorável do Ministério Público.

As equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, reuniu elementos informativos durante as diligências que levaram à autoria do homicídio.

O crime

O corpo de Ângela foi localizado na manhã do último domingo (24), em um lixão de Colniza. O corpo foi encontrado por um catador que coletava material para reciclagem e acionou imediatamente a polícia.

A vítima apresentava ferimentos causados por arma cortante e sinais de queimaduras pelo corpo. Foram identificados 14 ferimentos e o corpo não estava em decomposição, mas sim, parcialmente queimado.

As buscas continuam para localização e prisão do foragido, com equipes em diligências em diferentes cidades do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...