sexta-feira, 1 de abril de 2022

Irmãs adolescentes saem para comprar sorvete e desaparecem

 As irmãs Clarice, de 13 anos, e Kauane, de 16, desapareceram na semana passada em São Paulo quando saíram para comprar sorvete. A polícia investiga o caso. As informações são da TV Record.

Em imagens de segurança, os investigadores constataram que as adolescentes aparecem correndo em ruas do Brás, na região central de São Paulo, bairro onde moram e por onde transitavam na quinta-feira (24). Elas se dirigiam à estação de trem da região.

Há uma semana os pais não têm notícia das filhas. A família deixou Pernambuco para morar em São Paulo e está na cidade há apenas seis meses.

A polícia avalia a possibilidade de outras imagens darem novos elementos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...