terça-feira, 5 de abril de 2022

Vereadora da Prata é assassinada a tiros e ex-marido está foragido




Elinete da Silva Sousa Angelo, de 42 anos, foi eleita vereadora de Prata em 2020, com cerca de 260 votos.
A vereadora Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel de Angelo, da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, foi morta pelo ex-marido neste domingo (4). O crime aconteceu no município de Monteiro, também no Cariri.
Segundo informações da Polícia Militar, Tina e o marido tinham se separado há pouco tempo, e ele não aceitava a separação, o que possivelmente provocou o crime.
A vereadora estava com a família em um jogo de futebol, ajudando a irmã que vendia lanches no local, quando o ex-marido chegou. Ele esperou o momento da entrega das taças, quando todos se afastaram, e efetuou vários disparos contra Tina. O fato aconteceu na frente da irmã e da sobrinha da vítima.
O assassino que tem  59 anos, vulgo ‘Mané Anjo’ trabalha com a venda de animais. Após cometer o crime, o suspeito teria seguido em direção a uma mata e as informações iniciais era que havia cometido suicido, porém encontra-se foragido.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa

Foto: reprodução   O empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto, de 36 anos, apontado como o principal suspeito pela morte do empresário Otá...