Um torcedor do Goiás morreu após levar uma facada no peito em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com um grupo de pessoas em uma distribuidora de bebidas no momento em que um homem o esfaqueou no último sábado (02/04). Um vídeo mostra a ação do criminoso, que foi preso. As informações são do Metrópoles.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 16h30 de sábado (02/04), no mesmo momento do jogo da final do Campeonato Goiano, entre Goiás e Atlético-GO, que levou o troféu. A vítima usava camiseta do time esmeraldino. A Polícia Civil ainda investiga o que motivou a situação.
Poucos minutos antes do crime, segundo a equipe de investigação, a vítima e o suspeito tiveram uma breve discussão enquanto supostamente bebiam juntos. Informações preliminares juntadas pela Polícia Civil apontam que o suspeito estava muito alterado e que, ao se ofender com algum comentário, esfaqueou a vítima do lado direito do peito.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que, depois de ser levar as facadas, a vítima atravessou a rua, enquanto o autor continuou junto ao grupo de pessoas em frente a distribuidora de bebidas. Em seguida, o homem caiu na calçada, perto de um ponto de ônibus e morreu no local.
Veja o vídeo aqui.
O Goiás informou que não se manifesta sobre fatos fora das dependências do clube.
O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito, que não teve a identidade divulgada, até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário