segunda-feira, 2 de maio de 2022

“Achei que só fosse levar os celulares”, diz namorada de jovem morto

 “Eu achei que o cara só fosse levar os nossos celulares e depois iria embora”. A declaração é de uma jovem de 20 anos, namorada de Renan Silva Loureiro, também 20 anos, morto em um assalto na noite do último dia 25, no Jabaquara, zona sul de São Paulo. As informações são do Metrópoles.  

A jovem, que não quis se identificar, falou pela primeira vez sobre a tragédia, em entrevista ao Fantástico, neste domingo (1º/05). Segundo ela, Renan foi morto pelo falso entregador de aplicativo Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, “porque era eu que estava ali perto. Porque se eu estivesse sozinha, ele não teria reagido”.

“Ele já desceu já anunciando o assalto, apontando a arma para a gente. Aí o Renan pediu para eu correr, só que não tinha como. Não tinha porque eu deixá-lo sozinho naquela situação. Eu também não pensei que fosse acontecer o pior. Eu achei que o cara só fosse levar os nossos celulares e depois iria embora”, ela contou.

“Ele veio até mim, já apontando a arma diretamente para mim e falando que se eu não fosse passar o celular ele iria começar a atirar, então eu já estava com a mão no bolso para poder entregar meu celular para ele”, completou. Vendo a namorada na mira do revólver, Renan reagiu e foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAMU de Itapetim realiza atividade educativa em escola do município

A Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho, no município de Itapetim, no sertão de Pernambuco, recebeu na tarde desta terça-feira (02) uma i...