Uma motorista de aplicativo de 60 anos foi vítima de uma tentativa de estupro no início da manhã deste sábado, por volta das 6h20, enquanto realizava uma corrida em Cuiabá. As informações são do O Livre.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima na Avenida das Torres, na região do Bairro São Sebastião.
Quando os policiais chegaram, a motorista contou que havia aceitado uma corrida por fora do aplicativo e, quando o passageiro entrou, disse que queria ir para o Bairro Nova Esperança.
Durante o trajeto, o passageiro pediu que a motorista entrasse por ruas de chão e desconhecidas. De repente, ele começou a dizer que iria manter relações sexuais com a motorista e a pegar no corpo dela.
Apesar do desespero, a vítima conseguiu acionar um companheiro de profissão. Ao ouvir o chamado, o suspeito ficou nervoso, saiu do veículo e fugiu.
Após ouvir a vítima, os policiais a encaminharam ao Plantão da Delegacia de Defesa da Mulher, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.
Os policiais, acompanhados da vítima, fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. A motorista disse que o acusado aparentava ser menor de idade e usava bermuda e uma toca preta na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário