quinta-feira, 2 de junho de 2022

Jovem esposa de ex-escrivão de cidade do Piauí é encontrada morta

 

    Reprodução

A jovem Nielly Marques, que foi encontrada morta era esposa do ex-escrivão de polícia civil de Barras, Raimundo Marques, mais conhecido como Raimundo Escrivão. A notícia circulou no município de Barras nesta quarta-feira (01/06), mas ainda há precisão na data. As informações são do Longah.

O agente atualmente está lotado na Delegacia do município de Cocal-PI. A reportagem do longah tentou contato com o escrivão e não obteve êxito. Ligou também para a delegacia de Cocal, mas também não foi atendida.

O casal, que oficializou a relação em abril de 2020, morava em Barras até quando ele foi reconduzido ao cargo na polícia civil e foi trabalhar em outro município. Mas desde dezembro de 2019 já estavam juntos.

A primeira informação que circulou na cidade é de que ela teria cometido suicídio por estar com depressão, mas postagem de uma prima de Nielly sugere feminicídio.

Veja o texto:

Nielly era cearense e veio morar no Piauí após conhecer Raimundo pelas redes sociais, após campanha do escrivão nas redes sociais divulgando interesse em encontrar uma moça para casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa

Foto: reprodução   O empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto, de 36 anos, apontado como o principal suspeito pela morte do empresário Otá...