quinta-feira, 2 de junho de 2022

Polícia Civil de PE desencadeia operação para desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Estelionato

 

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta quinta-feira, (02), a 28ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “LX”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, sob a presidência da Delegada Cristina Gomes, Titular da Delegacia de Polícia da 157ª Circunscrição – Buíque, unidade integrante da 19ª Delegacia Seccional – 19ª DESEC.

A investigação foi iniciada em fevereiro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Estelionato.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 06 (seis) Mandados de Prisão e 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Vara Única da Comarca de Buíque.

Na execução, estão sendo empregados 40 (quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, 38 (trinta e oito) Policiais Militares e 10 (dez) Policiais Penais.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, além de contarem com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização – GISO/SERES.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil durante coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa

Foto: reprodução   O empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto, de 36 anos, apontado como o principal suspeito pela morte do empresário Otá...